quinta-feira, 22 de março de 2012

PROERD

O PROERD já começou em nossa escola. O Sargento Messias conquista nossas crianças ensinando com carinho e muita brincadeira. Ele faz um trabalho lindo, para que amanhã nossos alunos sejam pessoas seguras, determinadas, capazes de dizer NÃO às drogas e a violência.

INCENTIVE E PARTICIPE COM SEU FILHO DESTE PROGRAMA.



SARGENTO MESSIAS







ASSEMBLEIA

Dia 06/03 aconteceu a primeira Assembleia geral da comunidade escolar Padre Eustáquio. Foi uma reunião onde foram discutidos os seguintes assuntos:
- Apresentação dos funcionários da Escola;
- Apresentação da Proposta Politico Pedagógica da Escola;
- Apresentação dos resultados das avaliações externas;
- Apresentação do Regimento Escolar;
- Esclarecimentos sobre a Caixa Escolar e o Colegiado Escolar;
- Encerramento.
A apresentação foi feita pela diretora Leonor e contou com a participação das vice diretoras: Rita Margarete e Graça Maria, as supervisoras Nádia e Iris. Tivemos também depoimentos emocionantes de pais.
Pena que muitos pais não vieram...
PAIS, PARTICIPEM! A SUA PARTICIPAÇÃO NA VIDA DA ESCOLA FAZ A DIFERENÇA PARA NÓS E PRINCIPALMENTE PARA SEU(SUA) FILHO (A).









Adicionar imagem

TRABALHO DE LITERATURA SALAS 07 E 05

O resultado do trabalho de literatura das professoras Anézia e Marcia Fernandes já mostram resultados com a apresentação de recontos dos livros já lido pelos alunos.
Parabéns professoras pelo incentivo às nossas crianças.







CARNAVAL

O Carnaval na escola foi uma festa!!! Alem das crianças pularem muito, o pessoal do SESC veio trazendo muitos brinquedos: cama elástica, pula pula, oficina de pintura no rosto, monitores que fizeram a alegria da meninada!
A escola agradece a parceria do SESC pois reconhece a importância da sua atuação no desenvolvimento dos nossos alunos.
































CAMINHÃO DO SESC

O caminhão biblioteca do SESC está de volta a escola, trazendo o mundo encantado da literatura. As crianças adoram ler e se divertem com os personagens mágicos deste universo fantástico.





ESTAMOS DE VOLTA...



No primeiro dia de aula, a escola contou com a presença do SESC. O Guilherme veio com sua alegria acabar com o chorinho dos poucos que estranhavam a nova escola.

Afinal, escola é lugar de gente feliz!