terça-feira, 6 de novembro de 2012

ANIVERSÁRIO DA LEONOR

Amanhã - 07/11 é um dia muito especial para nossa escola: aniversário de nossa diretora Leonor. Uma pessoa muiiiiiiiiiiiittttttttooooooooo especial. Uma pessoal que ama o que faz e nasceu para isto. Sempre bem humorada, com uma solução para todos os problemas, seja de alunos, pais, professores, funcionários. Tem sempre um sorriso nos lábios e uma palavra de carinho para todo mundo.
Te admiro demais.
Parabéns pelo seu dia. Que você tenha toda felicidade do mundo...


DIA DO FUNCIONÁRIO

Dia 26  de outubro, os alunos e direção  da escola fizeram uma homenagem para os nossos funcionários. Foi uma maneira singela de agradece-los pelo brilhante trabalho que fazem na escola, dos serviços gerais, cantineiras e ATBs , pois sem o trabalho e o carinho destes profissionais não existiria esta escola como ela é. 
Quem faria a limpeza, deixando a escola limpinha e cheirosa? As cantineiras Beatriz e Terezinha que fazem uma merenda deliciosa ( a gente só não come mais porque engorda, né?) Ao pessoal da secretaria que mantém em dia a vida escolar dos alunos e dos profissionais da escola em dia e em ordem.  Aos especialistas que lutam pelo rendimento dos alunos e a melhoria da avaliações externas que colocam a escola entre uma das melhores de MG.
Obrigada pessoal, vocês são nota 1000....