FESTA JUNINA - FEJUPE

No dia 18 de maio de 2012 foi aberta oficialmente a gincana da Fejupe/2012. cada equipe teve a oportunidade de desafiar os adversários com seu grito de paz. Momento de respeito e disciplina, criatividade e dedicação. A escola agradece o empenho de todos os professores, alunos e familiares. Que vença a melhor!!!


SALA 01 DUSIANE - 1º ANO - TARDE


GRITO DE PAZ
ALEGRIA QUE CONTAGIA

Foi na Fejupe que eu encontrei
o embalo que contagia (2 X)
Vamos lá, vamos lá arrasar no arraiá (2 X)
Alegria que contagia

SALA 02 PROFESSOR WILTON - 1º ANO - TARDE


EQUIPE: PAZ PARA TODOS

GRITO DE PAZ:
QUEM TEM PAZ TEM AMOR
QUEM TEM AMOR TEM CARINHO.
FELIZ DIA DA PAZ
SALA 03 SILVANIA ROCHA  - 1º ANO - TARDE
EQUIPE: EQUIPAZ
GRITO DE PAZ

No embalo do salão
a sala três está chegando
com saúde e educação
aprendendo e ensinando...

A Fejupe neste dia
inicia seu programa
que a todos contagia
dando início à gincana...

Nosso grito é de paz
rei e ainha a coroar
toda escola envolvida
a sorrir, dançar e cantar...

SALA 04 ROSILENE - TARDE


GRITO DE GUERRA
EQUIPE: FEJUPE NO CORAÇÃO!

Na sola da bota (Rio Negro e Solimões)

É na sola da bota
É na palma da mão
É na sola da bota
É na palma da mão
 Bote um sorriso no rosto
E mande embora a solidão (X 2)

Solte o grito da garganta iiihhhuuu
É na palma da mão
E no compasso dessa dança
FEJUPE no coração (X 2)

 É na sola da bota
É na palma da mão
É na sola da bota
É na palma da mão
 Bote um sorriso no rosto
E mande embora a solidão


É na sola da bota
É na palma da mão
É na sola da bota
É na palma da mão
 Bote um sorriso no rosto
E mande embora a solidão (X 2)

É na sola da bota
É na palma da mão
É na sola da bota
É na palma da mão
 Bote um sorriso no rosto
E mande embora a solidão (X 2)
SALA 13 SILVANA VASCONCELOS TARDE

SALA 11 GISLAINE/IRIS TARDE
SALA 12 - NÚBIA - TARDE
 IRONE SALA 14 - TARDE
 ALESSANDRA SALA 15 - TARDE
EQUIPE:
GRITO DE PAZ

Saúde e educação.

No embalo do salão
com saúde e educação
Na gincana sala 15 é campeão!

Olê, olê, olê, olá sala 15
Vai ganhar com saúde e educação
e amor no coração.


 SALA  16  DA VANIA ELOY -  TARDE
EQUIPE CORAÇÃO
GRITO DE PAZ

Tchê, tchererê, tchê, tchê
 tchererê, tchê, tchê
A Fejupe vai ferver!
 tchê tchererê, tchê,
 tchererê,  tchererê,
A sala 16 vai vencer!

Se você quer vibrar
Então venha para dançar
Com saúde e educação
A Fejupe vai arrebentar!
Padre Eustáquio.

 CARLA  SALA 17 - TARDE
EQUIPE: REI E RAINHA DA PAZ
GRITO DE PAZ

Olha só quem vem chegando
Vem aí o terceiro ano

É uma alegria que se repete
É a turma dezessete...

A alegria a gente faz
Pois o nosso lema é a Paz!!!

SALA 07 - MARCIA FERNANDES - TARDE
 EQUIPE: OI  IO IO DO ARRAIÁ
GRITO DE PAZ

Falado: 
Os doutores mirins
Vieram festejar
No balancê da FEJUPE
Que agora  vai começar
Não se esqueçam minha gente
de prestar muita atenção
que nesse arraiá animado
tem saúde e educação.

Música

Oi io io  oi io io 
Aqui estamos
com muita energia
junto da galera
trazendo alegria

Somos a equipe
que vai animar
essa festança
que vai começar
nesse arraiá
nesse arraiá

Oi io io oi io io
Dançando eu vou
pelo salão
Prá lá e pra cá
Oh! Que trem bão
Somo Campeão
Nesse salão
Com muita emoção
Oi io io oi io io
Somo campeão!

 SALA 06 - CARMEM LUCIA TARDE
 SALA 05 ANEZIA TARDE
SALA 08 -  VANIA CRISTINA TARDE
SALA 09  VANIA SUELY TARDE
EQUIPE: GUERREIROS DA PAZ
GRITO DE PAZ

Desci, subi, agora com saúde estou aqui.
Não vamos deixar que os outros nos empeçam de ganhar.
Somos guerreiros
e não tememos podem vir todos.
Que nós enfrentaremos.
a sata nove é forte.
e não precisa de xarope.
Vamos com educação
Vencer a competição.
Ole, ole ole olá (2 X)
Ninguém vai impedir...
de ganhar.

SALA 10 - BETH - TARDE



 FERNANDA SALA 07 - MANHÃ
EQUIPE: GUERREIROS DA ALEGRIA
GRITO DE PAZ

Somos os Guerreiros da Alegria.
Temos amor,
Que te contagia.
Na escola, tem Festa Junina.
Cantamos esse grito
Com muita folia!
Saúde é nosso lema,
Então vamos lá!
Com a ajuda de todos,
Nos vamos ganhar!


 NAZARETH SALA 08 - MANHÃ
EQUIPE DA AGITAÇÃO
GRITO DE PAZ

Saúde, educação
com muita animação
a Fejupe vem aí
pra fazer agitação.

Rey... rey...rey...
Vamos ajudar
Sala 08 vai ganhar. (bis)

Cultura, dança de salão
No embalo do forrô
Com quadrilha e açõa
Somente com "Agitação".

Rey... Rey... Rey...
Se quiser aprender
Vem aqui, vem saber
Sala 08 contagia
E espalha alegria.

Rey... rey...rey...
Agitação é nossa equipe
Nossa equipe vai ganhar
Sala 08 contagia
A gente espalha alegria.

Agitação... agitação... agitação
Sala 08 é alegria
com força e energia

Preservar e dançar
Semear e alcançar
e o campeonato detonar.

 MARCIA MARIA SALA 09 - MANHÃ
EQUIPE NO RÍTMO DA PAZ
GRITO DE PAZ

Sala 9 vai ganhar
com um brilho no olhar
para a guerra acabar
e a paz predominar.

Muita coisa pra fazer
Basta você querer (tchu, tcha)
pois unir é um prazer
só assim vanmos vencer

Vamos cantar e sorrir
Vamos dançar e divertir
Nosso lema é paz pedir
e jamais vamos desistir. (tchu, tcha)

SALA 10 GRAÇA ARAUJO - MANHÃ

EQUIPE: EQUIBARULHO
GRITO DE PAZ

Cheguei nessa gincana
Doidinha pra ganhar
A galera tá no clima
E não prara de gritar
A Graça nos chamou
Pra fazer o tchu, tcha, tcha
Perguntamos o que é isto
Ela disse "vou ensinar"

Com vontade e muita garra,
Nós iremos competir
Sem esquecer que a gincana
É pra brincar e divertir.

Equibarulho é genial
Na escola já pegou
Em BH explodoiu
E no Brasil já bombou.

Na sala 10 o aluno faz e
na gincana vai pegar
com Equilibarulho
todo mindo vai dançar


SALA 06 - PROFESSORA ADRIANA - MANHÃ
 EQUIPE: GUERREIROS DA ALEGRIA
GRITO DE PAZ

Alô galera!
de coração
O nosso lema é saúde e educação.
 Equipe Guerreira
viemos pra alegras
saúde pra dar
e educação pra ensinar.



ARLETE SALA 01 MANHÃ - 1º ANO
EQUIPE: JUNTOS SOMOS FORTES!!! 
GRITO DE PAZ

Festa junina, oba!
Com alegria, oba!
Muita saúde, oba!
E educação, oba!

Vamos dançar , vamos dançar
Todos juntos no salão (bis)
Venha!!!


SALA 02 RIVANE  1º ANO


EQUIPE DOIS

GRITO DE PAZ

 
Eu vou brincar
me divertir
Eu vou dançar
e vou sorrir
é só dançando
no salão 
com alegria 
e muita educação.

PROFESORA ROSE  SALA 04 - MANHÃ -  1º ANO
EQUIPE: EQUIPAZ
GRITO DE PAZ

Olé, olé, olé, olá...
Olé, olé, olé, olá.
O primeiro ano chegou
para arrasar
Com saúde e educação,
vamos dançar com muito
amor no coração.
MAGNA/PAULA SALA 12 - MANHÃ
EQUIPE: EQUIPE DOZE


GRITO DE PAZ

Eu quero tchue
Eu quero tchá
Com a Fejupe
Todos vamos ganhar
Ganhar!!!
SALA 05 ANA MARIA - MANHÃ
EQUIPE: ALEGRIA...ALEGRIA
GRITO DE PAZ

Sala 05 deu um grito
Um. dois, trê já.

Sala a 05 é campeã (3 X)
Por isso todos gritam uããã

Sala 05 é invencivel (3X)
Por isso todos gritam invencivel.

A sala 5 vai ganhar
e todos vão arrepiar!

Tche, tche, tche, tech, tche, tche, tche, tech
A sala 5 vai vencer!

SALA 13 JOSIANE MANHÃ
EQUIPE: REMEXER


GRITO DE PAZ

Eu quero sim,
Eu quero ver
a criançada na
Fejupe remexer!.... (bis)
SALA 14  INÊZ MANHÃ
EQUIPE: EQUIPNÊZ
GRITO DE PAZ

Batam palmas
diga viva!
Bata com os pés no chão.
No embalo do salão
Com saúde e educação.

Ha..ha... Ru... ru...
Fejupe contagia!
Equipenez chegou
Para nossa alegria,
SALA 15 MARA MANHÃ
EQUIPE: ETERNO APRENDIZ
GRITO DE PAZ

Com a alegria a sala 15
vem a todos contagiar!!
A vida só é bela
com saúde e educação e
muito amor no coração.

Para ser feliz num lugar
para sorrir e cantar
tanta coisa a gente
inventa, mas no dia
que a poesia se arrebenta!!!
Viver, viver e não ter a
vergonha de ser um eterno aprendiz!!!
SALA 16 PROFESSORA JANETE - MANHÃ
EQUIPE: TCHU, TCHU DO AMOR
GRITO DE PAZ

Vou prosear, no arraiá
com muita paz e saúde
Olha a pipoca vem aí..

Aí vem um silêncio
eu vou cantar é assim...

Eu quero tchu,
eu quero tcha,
eu quero tchu
tcha, tchu, tcha!
SALA 11 - DENISE / NEIDE - MANHÃ
EQUIPE: GALERA DA SALA ONZE


GRITO DE PAZ

Ê ô, ê , ô ê, ê, ô...
 Vai galera da sala 11
Vamos ganhar em 1º lugar
Ê ô, ê , ô ê, ê, ô... (bis)

SILVANA TERESA SALA 03

EQUIPE TRÊS

GRITO DE PAZ


No embalo do salão
Com saúde e educação
A Fejupe contagia
a todos com alegria.

Tche re rê,  Tche re rê,  Tche re rê,
A sala 03 e você (bis)




MARISTELA SALA 17 - MANHÃ
EQUIPE FURACÃO
GRITO DE PAZ

Vou com pipoca, saia da menina
chapé e mandioca
com paz no coração
o rítmo é assim.
Te te te tei tei
Sala 17 e você!

Um comentário:

  1. Graça maria Pinto de Aguiar Oliveira10 de julho de 2012 13:50

    Parabéns a todos os funcionários da E.E.Padre Eustáquio pela beleza da Festa junina de 2012.
    Foi maravilhosa!

    ResponderExcluir