quarta-feira, 4 de setembro de 2013

JEMG

A E E Padre Eustáquio recebeu na semana de 14 a 20 de julho os alunos do JEMG que vem disputar  as competições em BH e recebem suas refeições e levam lanches para a jornada do dia.






Ensinando matemática

A professora Vânia Eloy do turno da tarde trabalha brincando com a matemática e seus alunos produzem maquetes da sala de aula.
Olha só que chique ficou!











DIA DO INDIO

As nossas crianças aprendem  o respeito as etnias, as culturas e ao povo brasileiro que fazem de nosso pais um lugar melhor de se viver.






Valorizando as habilidades das crianças alcançamos o que é necessário desenvolver para  melhorar ainda mais seu desempenho. Tirar a criança do canto da sala e traze-la para o contexto rodeada de amigos ajudando, respeitando e tornando-a melhor. O aluno Carlos nos mostra que isto é possível.







Homenagem as professoras de Biblioteca

Os alunos da sala 17, turno da manhã,  professora Maristela  aproveitaram o espaço da biblioteca para homenagear as duas professoras aniversariantes Marilene e Márcia Maria.





PROERD

Mais uma vez o Sargento Messias  mostra a nossos alunos como dizer não as drogas e a  violência através de atividades interessantes e dinâmicas