quarta-feira, 4 de julho de 2012

DIA D NA ESCOLA

Hoje, dia 04/07/12 é o dia D nas escolas estaduais. Dia D porque é o dia em que todos os funcionários: professores, especialista, secretaria, cantineiros e serviços gerais se reúnem com o objetivo de discutir e  analisar o trabalho desenvolvido na escola. São avaliados os resultados das avaliações interna (mostradas através de gráficos) e externas dos alunos nas provas do Proalfa e PROEB. A partir destas discussões serão planejadas novas metas, novas estratégias para se obter um melhor aproveitamento do rendimento de nossos alunos.
O resultado do trabalho de hoje será repassado para os pais e responsáveis no dia 07/07.





















VISITA A UEMG

Nossos alunos vão a UEMG  fazer uma visita a escola de música assistir série de cinema mudo e aprender a importância dos sons em filmes de curta duração e  vivenciaram sob a regência do Maestro a possibilidade de colocar música ou sons  em  filmes. Foi uma experiência maravilhosa!!!
Os alunos saíram da escola acompanhados por professores e os "anjos" da escola que são os policiais: Sargento Edgar e soldado Thyssiane, que conduziram, pararam o trânsito cuidando da segurança de todos.
Agradecemos à Professora Helena e seus alunos a oportunidade oferecida.
É um privilégio muito grande ter parceiros como vocês!