quarta-feira, 13 de junho de 2012

NOSSOS ALUNOS VÃO AO HOSPITAL SARAH KUBITSCHECK

Ontem, dia 12 de junho, os alunos do 5º do turno da tarde, foram ao auditório do Hospital da Rede Sarah para participarem do PROGRAMA DE EDUCAÇÃO E PREVENÇÃO DE ACIDENTES. As turminhas participaram e aprenderam  um pouco sobre prevenção de acidentes. O lanche e o transporte apropriados e atendendo às regras de trânsito, foram oferecidos aos alunos, que além de aprenderem muito, compreenderam que simples atitudes e pequenos cuidados podem garantir sua segurança e preservar sua integridade física.
A escola agradece a oportunidade de participar de programas como este e esperamos voltar novamente o ano que vem.














5 comentários:

  1. Fui aluna no início da década de 80, tempo da jardineira azul e camisa branca com etiqueta na manga. Tempo inesquecível, como inesquecível foi a diretora, Srª Nadir Elza Pinto Volpini (Não sei se escrevi corretamente o nome). Essa escola com certeza marcou a minha vida! Parabéns a todos vocês que continuam essa bela história do "grupo escolar" Padre Eustáquio!

    ResponderExcluir
  2. cade as fotos do turno da manha 2012?

    ResponderExcluir
  3. Nadir Ilha pinto Volpine
    Ela diretora na minha época

    Onde anda ela????

    ResponderExcluir
  4. Ler esses comentários é muito bom. Fico muito feliz. Nadir Volpini foi minha bisavó, e faleceu no final de 2012. Uma figura de imenso respeito e admiração, da qual sinto falta diária.

    ResponderExcluir