quinta-feira, 7 de março de 2013

ASSEMBLEIA

PAUTA:
No dia 25 de fevereiro a escola recebeu os pais e funcionários para uma assembleia com a seguinte pauta:
  1. Aprovação do Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar Padre Eustáquio, conforme Resolução SEE nº 2.245 de 28/12/2012; 
  2. eleição da diretoria e Conselho Fiscal da Caixa Escolar Padre Eustáquio para 2013 e 2014;
  3. aprovação do Estatuto da Caixa Escolar Padre Eustáquio. No dia 25 de fevereiro de 2013, 
A assembleia foi iniciada com a apresentação do samba da escola pelas crianças e em seguida foi apresentada a comunidade escolar o Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar Padre Eustáquio:
suas finalidades, seus princípios, suas definições, explicando e esclarecendo as dúvidas. Em seguida foi feita a eleição da Comissão de Licitação, sendo os eleitos: como presidente: Maria do Carmo Teixeira Deodato Rosa e sua suplente Mônica Vieira de Matos , Rogério Ribeiro França , titular de segmento de pais e sua suplente, Juliana Flávia Abreu e Azevedo , no segmento de profissionais da escola, a segunda titular foi eleita Inez Terezinha Soares Vieira  e sua suplente Irone Gomes Silva .O Regulamento Próprio de Licitação da Caixa Escolar Padre foi aprovado por toda a comunidade Escolar presente.

Logo após a diretora Leonor faz a  apresentação do Estatuto da Caixa Escolar Padre Eustáquio, de acordo com a Resolução da SEE nº 2.245 de 28/12/12, Após sua leitura, foram feitos os esclarecimentos necessários e o referido Estatuto da Caixa Escolar Padre Eustáquio foi aprovado por unanimidade pelos presentes. Após a apresentação e aprovação do Estatuto da Caixa Escolar Padre Eustáquio,Leonor promove a eleição  para a constituição da diretoria:  Presidente: Maria Leonor Cardoso Ferreira,  vice presidente: Rita Margarete Domingues Carvalho, secretária Carla Cristina de Paula , suplente: Iris Alves da Silva Torres , Graça Maria Pinto de Aguiar Oliveira, eleita tesoureira e sua suplente Elizabeth de Fátima Oliveira e Teixeira, da mesma forma foi feita a eleição para escolha do Conselho Fiscal após votação ficou constituído da seguinte forma, membro efetivo: Maristela de Matos Coelho , suplente Maria  Arlete Cardoso Lobato,  membro efetivo Maria Alice Leite Veloso,  e sua suplente: Maria Margareth Moreno Moura Silveira, segmento de pais:  Elizangela Geralda  Arantes e sua suplente Vivian Carvalho Santana.
Após a eleição, teve mais alguns números musicais e foi feita o descerramento da placa do SESC, Escola adotada pelo SESC e a assembleia foi encerrada com um delicioso lanche com chá, café e biscoitos.

Os nossos agradecimentos a todos os pais que participaram desta reunião. Só com uma comunidade unida e forte teremos uma escola de qualidade para nossos filhos.




















Um comentário:

  1. Tô pra conhecer uma diretora mais educada, sensata, sensível, carinhosa, competente, líder, dedicada, que verdadeiramente entende das coisas e que GOSTA de crianças como a Leonor. Como é bom ter alguém com esse perfil à frente de um trabalho na direção de uma escola.

    Parabéns, Leonor, por ser essa profissional que faz tanta diferença na vida das pessoas. Todos ganham com isso, principalmente você, através do reconhecimento do trabalho desenvolvido.

    Grande abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir